quarta-feira, agosto 24

Revolucionariamente....eu amo!


Revolucionariamente eu entro no túnel...no túnel brilhante, cheio de alegria...tudo foi tão importante, nessas horas perdoo a todos, a tudo....e simplesmente amo, amo-os...com tanta delicadeza e amor que começo a dançar....amo a vida, sempre amei...mesmo que muitas vezes não tenha entendido nada, nada do que seu coração escolheu, mesmo assim amo o mar, a lua, o sorriso da minha filha, o abraço do meu amado, o gato Ludovico, a gatona, a voz da minha mãe, os olhos dos meus sobrinhos, a voz dos meus irmãos, a doçura dos meus sogros, os queridos amigos...os estranhos que passam, vejo suas cicatrizes, suas vidas sofridas, as madames bem vestidas e suas unhas coloridas...amo o arco-iris, as estradas, as pessoas que ficaram no passado, quando o dia amanhece, a imensidão da vida, os mistérios...Osho, a busca, a poesia, a simplicidade, o chá...a flor. Todas coisas importantes...Amém.

Um comentário:

Elvira Carvalho disse...

Excelente o post. E parabéns à Princesa que está cada dia mais linda.
Um abraço