terça-feira, julho 24

E nasce também uma mãe...

É...também nasci como mamãe...um aprendizado muito grande, um amor maior que tudo, uma paixão e também um medão de não dar conta de tudo que envolve cuidar de um baby.Os papéis ficaram confusos...mãe, mulher, amante, psicóloga...foi tudo uma explosão. Nada era mais o que era antes..os hormônios bagunçam tudo..o desejo sumiu, só tinha olhos para a Lana. Já li que é assim mesmo. Mas tudo isso teve um preço e meu casamento quase foi pro brejo.
Agora um recomeço, esses papéis precisam voltar a seus lugares e eu muita coragem pra continuar e confiar em mim mesma.Me sinto só diante de tudo.Meu lindo bebê tá ali dormindo, meu marido tá mais amoroso que nunca...mas, me sinto triste.

Um comentário:

Ana Luísa disse...

Como compreendo você... É normal sentirmo-nos assim...
Acho que passei pelo mesmo...
Um beijo grande de apoio e compreensão.