sábado, agosto 4

Aqui estamos nós...

Nesse planeta azul, redondo, que paira num universo sempre em expansão...viajando pela galáxia, indo em direção sabe-se lá onde..sem rumo, sem destino, só vivendo o mistério preparado para nós.
Aqui na nossa casa as coisas tão andando também...a Lana já pega o seu pézinho e está muito bem, risonha, gordinha e tranquila. As necessidades dela mudaram bastante...também quer mais atenção agora.Pegando umas manias e adquirindo mimos...E eu voltando minha energia pras minhas coisas ou pelo menos precisando fazer isso...trabalhar, encontrar uma linha de trabalho que me agrade, etc...voltar a estudar...sair de casa, viver agora com a Laninha e tudo o mais...força pra mim, a guerreira tem que voltar pra batalha...deixar a filosofia um pouco de lado e agir!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei conhecer seu blog.
A Lana está cada dia mais fofa.
Quero conhecer essa florzinha :)
Beijo, Mahtab