quinta-feira, setembro 27

Bochechas rosadas...

A Lana tava ontem com as bochechas bem rosadas...isso, porque seu papai lhe fez uma sobremesa deliciosa de aveia, banana, ameixa e açucar mascavo...resolvemos não lhe dar o danoninho, nem pudim de leite ou outro doce bem açucarado. Ela gostou muito...pois de doce só tem comido as frutas.
Também estamos variando seu leite da mamadeira...alternamos o NAM com um leite com aveia..isso 3x ao dia, nos outros horários ela ainda mama no peito. Eu fico querendo seguir tudo que o médico diz, mas o P. prefere uma alimentação mais natural...o que acho bom também. Existe um comércio infantil de remédios, leite em pó, etc..a " corporation " como diz o P., e assim, quando vemos, estamos consumindo coisas desnecessárias, caras e pouco saudáveis.
De qualquer forma, ela tá se alimentando muito bem...por isso as bochechas rosadas.
Não para quieta..está bem difícil trocar suas fraldas, vesti-lá..fica pra lá e pra cá, quer pegar tudo que vê, cheia de energia..já está sentando e aí coloco no chão almofadas, brinquedos e ela fica ali rolando, caindo, o que a deixa bem cansada...danada que tá. Essa noite acordou de madrugada, mamou e queria papo...veio pra nossa cama e dormiu ali até amanhecer. E claro que nós adoramos...

2 comentários:

Miguel disse...

Magali,

Obrigado pela tua visita.

E Muitos parabéns pela Lana ...
È uma menina linda e com um sorriso enorme ...!

Irei passar por cá mais vezes porque gostei do teu espaço ...!

Um BOM FDS!
Bjks da M&M & Cª!

Obrigado pela tua visita

Maria Faia disse...

Magali,

Desculpa-me por só agora retribuir a tua visita ao Querubim Peregrino. Por vezes o tempo foge-nos...
Gostei muito do teu blog e, sobretudo, da tua Lana, uma menina Linda.
Para ela e para o papá e mamã desejo toda a sorte e felicidade do mundo.

Um beijo Amigo
Maria Faia