segunda-feira, outubro 29

Entre pássaros, amores, flores e bugios...


Novamente fomos para o sítio...Desta vez passamos em boa companhia...os bugios são macacos que vivem na mata aqui no sul..eram 5. Dentre eles, um era um lindo filhotinho que já fazia suas macaquices no alto das árvores ...ficaram lá todo sábado e domingo pela manhã estavam numa árvore atrás da casa...com certeza dormiram por ali.

A Lana está a milhões..batendo palminhas, engatinhando, ficando em pé, mexendo em


" TUDOOOOO "...


que está ao seu alcance. Descobrindo as coisas...eu sei, claro que sei..Seu pai é mais tranquilo quanto a isso e eu tô sempre de olho, orelha e nariz farejando...


E hoje, segunda-feira, de volta a cidade, começando essa semana...fazendo massa com brocólis e molho branco, discussões com P., preocupações com trabalho, $, linha teórica..psicanálise X terapias alternativas, novo apartamento, futuro da humanidade..blablabla...essa sou eu.

Boa semana para nós..

3 comentários:

Rj disse...

Que inveja que eu tenho desses passeios. Devem ser maravilhosos!

Berta Helena disse...

Só lhe queria dizer que gostei do seu blogue.
Espero voltar e conhecer melhor o Sítio, porque essa é uma coisa que sempre me fascinou nos livros do Brasil e que não sei bem como é.

Até breve.

Elvira Carvalho disse...

Vim agradecer a sua visita lá no Sexta-feira, e conhecer o seu cantinho.
Gostei do seu blog, da sua bebé que é um amor e do que li. Vou voltar sempre que puder.
Um abraço