sexta-feira, janeiro 25

Bons ventos de verão...


Amo o verão...minha estação preferida !

Estou trabalhando novamente...isso tem me deixado feliz...2008 vai ser um bom ano de trabalho, já que é um ano de recomeços...estou atendendo individualmente, dando grupos de renascimento e meditação.

O Yucatan (http://www.yucatanbr.com.br/) onde trabalho é uma casa linda, com um jardim cheio de cristais, plantas e ervas medicinais...e com pessoas muito legais também. Como todos trabalhamos com energia...é um lugar que tem uma energia ótima, com muita luz ...Estou também trabalhando de modo mais suave, sutil, sem ter que fazer esforço para as coisas acontecerem...É um trabalho que envolve corpo, emoção, mente e espírito...Depois vou colocar umas fotos de lá...No salão tem uma pirâmide multicolor e várias cores...então tenho usado bastante esse jogo de luzes...no final deixei o salão todo rosa e usei oléo de rosas...os anjos andavam por lá...

A Lana agora foi dormir e eu vou fazer nosso rango...

bjs

Nenhum comentário: