quinta-feira, março 13

Ares de Outono


Por aqui já estamos com ares de outono....dia fresco, aquela luz do outono que é toda especial...o céu de um azul
transparente...
Aqui tá tudo bem...planos, mudanças, tomadas de atitudes...
Meu trabalho tá começando...boas perspectivas, e estou bem animada com essa possibilidade...
A Lana tá uma graça...entende tudo..me chama de mamã e ao pai de pá..coloca qualquer coisa no ouvido e diz aô...
Com a volta ao trabalho...estou mais positiva, mais satisfeita com o rumo que as coisas tão tomando...com a nossa vida aqui em casa...com o nosso amadurecimento ...esses dias eu tava me queixando de dor nas costas..e um amigo disse: isso é porque tu não tá feliz.
Eu fiquei pensando nisso...isso é o que ele acha...e fiquei mais feliz ainda...curtindo as pequenas coisas e as grandes que conquistei.
De qualquer forma, a dor foi embora....
Mas essa coisa de pegar a Lana toda hora no colo...prejudica minhas costas sim....
Hoje vamos viajar .Encontrar o Paulo em Pelotas e passarmos lá o final-de -semana. Os avós cuidam da Lana e nós podemos assim sair um pouco, namorar...
Até a volta !
Bjs

Nenhum comentário: