sábado, julho 5

Aqui estamos nós...


Olá

Estamos de volta....depois de uma semana fora...Fomos para Gramado no sábado e segunda fomos para Pelotas..só voltando ontem...tava bem legal..eu, necessitada de uma saída da rotina...puxa vida..como a rotina me pega e daí é só dar uma volta por aí e tudo melhora...

Tem dias que não é fácil...fazer comida, limpar, arrumar, cuidar...quando as coisas viram rotina temos que fazer diferente. Só que até nos darmos conta disso..já era..perdemos a paciência, o jeito e até a vontade.

Fico pensando em como manter a inspiração..ou pelo menos, renová-la quando se vai...sem inspiração não tem graça...Tenho me dado conta quando vem a inspiração, as coisas que despertam uma energia diferente.

Ao escutar uma música nova, um dia de sol, ler um bom texto, dormir bem, me sentir livre para viver a vida que escolhi..sabe, quando as nóias dão um tempo e me permito ser quem sou, do meu jeito..quando não me julgo: ah devia estar fazendo diferente...Aceitação do momento..e assim as coisas fluem...bom finde para todos...e muita inspiração...

Um comentário:

Ana Luísa disse...

Pois... Tantas vezes penso e sinto o mesmo...
Beijos.