segunda-feira, julho 28

Serenidade


Foi uma semana interessante....voltei a atender novamente...conseguimos uma babá bem legal...parece que as coisas começam a funcionar de modo que encontro espaço para mim...sim..porque estava tomando café agora e pensando...ser mãe nos dias de hoje, não é fácil não...antigamente as mulheres tinham tempo, pessoas que as ajudavam, pois as famílias eram grandes e sempre tinha uma irmã ou mãe que morava perto, quando não junto..e agora?

Temos trabalho, compromisso com nosso auto-conhecimento e desenvolvimento pessoal, além é claro da relação com o amado para as casadas, ou com namorados para as mães solteiras....ou separadas...

Quando leio os outros blogs, vejo ali naquelas mães essa mesma sensação que sinto...um filho absorve toda energia...temos que dar o limite e ir atrás das nossas coisas...sejam elas quais forem...coisas que alimentem a mulher saelvagem, aquela que tem fome de vida...caso contrário, ficamos famintas e insanas....isso leva tempo...só não pode levar tempo demais...tô feliz, parece que vislumbro as possibilidades e um novo tempo...

Estou fazendo um trabalho espiritual que está me ajudando e tomando uma fórmula de florais...recomendo sweet chestnut ,entre outros ,para quem precisa de serenidade para desafogar sua alma cansada.

Bjs

2 comentários:

encanto de renascer disse...

Eu amei seu blog!!!

sua filhota é lindaaaaaaaaa!

vou te linkar
e aparece!

elisabete

http://graceolsson.com/blog disse...

Eu vim te ler e ver-te novamente e me encorqjar com suas palavras.
Sinto-me bem aqui.
Vou continuar lendo e creio que daqui não sairei. Vou-te linkarl. Assim não preciso voltar aos comentários parq te achar.beijso e dias felizes
http://www.eueorenascerdascinzas.blogspot.com/