terça-feira, julho 15

Um bom dia...



Hoje foi um bom dia....bons sentimentos, sentindo a renovação, boas vibrações.

Fui atender uma nova paciente...foi tão bom...quando ia voltando, caminhando pela rua, senti aquela brisa fresca de verão...e lembrei de quando era pequena e me sentia conectada a natureza, a Deus, me sentindo protegida, me sentindo amada...como se fosse um lugarzinho no meu coração que encontrei novamente...

Voltei pra casa , a Lana tava bem cansada de brincar na pracinha...já tava de banho tomado..a maninha, uma amiga que tem ficado com ela é 10...jantou e dormiu...

Então vim para o MSN e encontrei amigos...especialmente uma amiga de Bagé...que me acompanhou todo o período do colégio...

O tempo passou, ela tem 2 filhos adolescentes...amadureceu...diz não estar preocupada com suas rugas..e fui ver uma foto dela..realmente..não sou só eu que estou com rugas...e ela é muito bonita...mas , me caiu uma ficha de que isso pouco importa mesmo..e como fico com medo de envelhecer, de ficar com rugas e velha...ela tem nos olhos uma profundidade que não tinha quando jovem...e percebi o quanto fico negando quem sou, brigando internamente comigo mesmo, me culpando pelas coisas que fiz e não fiz...

É hora de assumir a vida que estou levando..e agradecer tanto amor, tanta beleza...tanta vida vivida.

Estou serena...tomando um floral que nunca tinha tomado...sweet chestnut...pra lavar a ALMA e agradar o coração. E realizando um trabalho com os Mestres Ascenscionados...minha vibração melhorou muito...

Nenhum comentário: