quarta-feira, outubro 22

Agora estou bem


Sim...agora sim. Fiz outra eco na segunda e está tudo ótimo...como eu já sabia, desceu tudo e já estou pronta pra outra. Calma...que eu vou com calma também.

Tenho falado que com essa experiência, muito comum por sinal_ minha mãe me conta que ocorreu com ela na sua primeira gravidez , coisa que eu não sabia_ perdi o medo do parto normal. Meu nascimento foi bem sofrido, nasci a fórceps, demorou um pouco, não sei se por isso, tinha medo do parto normal.

Pois o processo foi natural, tive que esperar o tempo certo de acontecer...e imagino que com o parto normal deva ser assim...esperar, ter as contrações e na hora certa, nascer!

Algum aspecto positivo sempre tem...e agora combinamos que o próximo virá com planejamento, na hora certa....

Estou tranquila e serena.

Nenhum comentário: