sexta-feira, novembro 21

ESSE É O NOSSO MUNDO...


Sim, eu sei

Eu sempre soube

Que é assim que são os seres desumanos

Ainda pequenos, ainda sem luz

e amor no coração

Consciência onde estás agora?

Como posso eu fazer diferente?

Se do tanto que aprendi

Ainda olho e vejo que pouco sei

Como espalhar a luz?

Será algo só para seres alados, anjos de outros mundos?

Nunca suportei a mesquinhez humana, os preconceitos, os julgamentos

apressados, a mentira, o desrespeito, a maldade..

Vivo como se isso não existisse

Haha

De que sonho eu acordei?

Em que ilusão eu me embretei?

Se por onde ando, é tudo que vejo?

Tudo?

Não, claro que não...

Sempre há pessoas que fazem a diferença

Seres humanos de bom coração

Gente boa como se diz

Gente

Só isso

De carne e osso, de alma branca e olhos abertos

Estes são os despertos, os justos

O resto ainda dorme o sono sem sonhos, sem luzes, sem futuro.


Um comentário:

Elvira Carvalho disse...

Um mundo muito imperfeito, mas por muito que nos custe é o que temos.
Um abraço e bom fim de semana