terça-feira, outubro 9

Mãe e Pai

Ontem eu vi você sofrendo
E meu coração rasgou, abriu por dentro...e finalmente os meus sentimentos começaram a correr por aí...
Seu corpo, seu olhar
Reconheço sempre
Esse amor
Escolhi você e escolheria de novo
Tão perto, tão eu
Esta intensidade, este carinho
Tanta proximidade
Você  faz eu me reconhecer
Você  lembra tudo que sou
Se isso não é amor, então o que é?
Como tenho amado pouco, como tenho estado longe de vocês?
Eu não conseguiria sem vocês...eu não estaria aqui.
Desejo-lhes toda a luz, toda a cura, toda a bem-aventurança !!!!!
Me perdoem por não ter feito diferente.
Pai, eu achei que nunca mais o amaria novamente
Como pude ser tão cega? Pq tanta raiva?
Se você tem amor e eu vejo e eu o sinto?
Momentos que não precisavam existir, restos kármicos,
Que tudo isso seja levado embora, que a força do amor nos una e nos faça sentir
felicidade por sermos nós, por sermos do nosso jeito.
Agradeço a vida por nos ensinar, novamente com a dor...mas o que seríamos se não fosse assim?
Se não formos humanos, amorosos, bons...de que adianta?
Eu posso depurar essa dor, eu posso sentir por todos nós....e limpar e deixar esse rio correr.
Por isso eu choro.

Nenhum comentário: