quarta-feira, outubro 3

Rompendo o silêncio

Guardo recordações...o tempo agora voa e a tempestade não me acalma.
Tua dor, teu sofrimento estão cortando minha alma, quase não posso respirar quando penso em ti.
Gostaria de privar-te de todo esse sofrer, desse corpo que se converteu em rio...lavar as águas desse pranto que não escoa por lugar algum.
A flor que cresce em mim, a cada instante volta a pensar em ti.
Quero um pouco mais, meus olhos estão cerrados para não afrontar...em que esquina vou me libertar, vou te libertar, vamos?
Não quero pensar no teu silêncio, na ausência dessas palavras....teu silêncio habita em mim, em alguma parte de meu ser sempre habitou....agora estou aqui e algumas noites sinto a sua ausência, e não entendo onde estás?
O que posso fazer? Eu faria qualquer coisa pela sua luz, pela sua energia amorosa e pelo seu retorno.
Eu farei tudo que puder.

Sem palavras, sinto saudades de ti.

Nenhum comentário: