sábado, junho 23

O dia começou cedo....

Hoje às 5 30 da manhã a Lana despertou, mamou e não dormiu até às 8 00hs. Quando ela dormiu seu papai e eu viemos dar uma geral no blog...Ontem eu voltei a atender e também dei uma meditação kundalini que tava muito legal com pessoas novas e os amigos meditadores..enquanto isso a Lana ficou em casa com o papai...e que festa que foi...chorou pra valer, papai colocou uma roupinha de um mês e levou um baile. Quando cheguei ela já tava dormindo de banho tomado e aí mamou bem faceira.
Lá pelas 10 30 saímos , fui na estética e depois descobrimos um restaurante chinês vegetariano que é um primor. Aí voltamos pra casa e dormimos muito....agora estão aqui seu tio e primos(dindos). Agora é hora do banho de novo....vamos lá!!!!!

Um comentário:

Ana Luísa disse...

Olá Magali.
Obrigada pela sua visita! Muitos parabéns pela Lara que é uma bebé linda e fico contente por, por mínima que seja, ter sido uma boa inspiração para começares um blog!
Quanto às questões que referiste não é que não tenha vontade de falar nelas mas depois... acabo por não o fazer! Se calhar agora fiquei eu inspirada nas suas ideias :)
Beijinhos e até breve!