quarta-feira, junho 27

Quem gosta de inverno?

Aqui estamos, numa terça-feira chuvosa e fria...tem quem goste. Pois adoro o verão e seus dias quentes...But....Ontem ficamos em casa o dia inteiro...hoje a babá veio pela primeira vez. Dei uma saída rápida, pq quero que a Laninha vá se acostumando aos poucos. Se portou muito bem...E a babá é ótima. Também é mãe, super carinhosa...
Me dei conta que estava muito preocupada se as pessoas iam gostar de mim, bla bla bla...e vejo que isso não importa. Quero me expressar e ser quem sou...Quero sempre ser perfeita...Em tudo..Isso tem sido um massacre...acabo ficando muito insatisfeita comigo mesma..Mas bola pra frente...quero relaxar e aceitar as coisas como são..Acho que isso sim vai fazer bem pra Lana. Preciso fluir com a vida...o controle é puramente ilusório...então vou curtir esse fim de tarde com essa chuvinha e tomar um belo café.

Nenhum comentário: