quinta-feira, julho 12

Já é quinta-feira...

Pois a semana passou...ainda bem que a chuva também. E o solzinho veio dar o ar da sua graça pra espantar esse frio. Ontem fui ao homeopata...ele trata eu e a Lana. O bico do meu seio tava rachado e está difícil amamentar. Tomei essa mesma homeopatia no início , quando a Laninha nasceu e ajudou muito. Provavelmente é o meu remédio.
Ontem mais uma vez ela ficou com a babá e pude me demorar um pouquinho na rua.
Aqui o frio tá de rachar e o bom mesmo é ficar em casa. Mas o P. chegou e saímos pra ir no mercado...e ela foi junto, parecia uma esquimó de tanta roupa.
Jantou e comeu sua primeira sobremesa: um danoninho. Adorou!! Tomou uma mamadeira às 10 30hs e acordou pra mamar às 4 00, depois às 6 20, 8 30...e eu com muito sono. Tá faminta a minha menina.E também muito bela e grandona.
O anjo agora dorme e tenho que sair daqui e arrumar a bagunça. Inté...

Nenhum comentário: