sábado, julho 14

Minha filha amada...

Hoje acordei cedinho. A Lana mamou às 4 00 e depois acordou às 7 00...aí levantamos e não deitei mais. Tá fazendo onda na hora da papinha, já na hora do danoninho....come tudo e se delicía. Fomos almoçar na casa de uns amigos e ficamos por lá até umas 5 00 da tarde...agora estamos em casa. Ela e seu papa estão dormindo agora e eu acabei de ver um filme comendo umas pipocas. Há pouco ela estava no meu colo e eu tava olhando suas mãozinhas...agarradinhas uma na outra. Quando troco a fralda ela tem dado muitas gargalhadas, porque mordo sua barriga e seu pézinho. fazemos exercícios também: pego suas mãozinhas e ela senta e depois levanta e acha uma graça disso.
Ao voltar pra casa e conversar com P. falava sobre como estou julgadora...ao mesmo tempo cansada da minha sensibilidade e percepção das pessoas. Muitas coisas não estou suportando...quero delicadezas e amorosidade.Vivendo com a Lana estou hiper sensível, mais vulnerável, a flor da pele. Algumas pessoas tem me cansado..me entediado. Chega de agradar.

Nenhum comentário: