quinta-feira, outubro 11

E nos fomos a Passo Fundo visitar minha família....


Saímos no sábado pela manhã...foi uma viagem bem legal...chegamos lá por volta de 16 00 hs da tarde.A minha mãe mora sozinha num apartamento e meu pai mora também sozinho num sítio...eles almoçam juntos todos os dias. Acho que meus pais são modernos...hehehe, mas foi o que sobrou de mais de 40 anos de convivência. E eles dois querem assim. Então, está tudo bem.

Tenho mais dois irmãos que moram lá, e dois que moram aqui. Lá tenho 4 sobrinhos...aqui 2.

Domingo um dos meus irmãos ofereceu um churrasco daqueles...e ficamos até tarde vendo o filme Tropa de Elite, um lançamento brasileiro.Porrada o filme.

O P. pegou a maior gripe..e eu e a Lana também...ela teve febre pela primeira vez...febrezinha...o médico dela considera febre só depois de 37.8 ° C. Mas, passamos duas noites dormindo mal, acordando..ela sem conseguir respirar direito. Chegamos ontem..e aqui não para de chover...tá um tempinho invernal.

Sempre gosto de ir pra lá...teve um tempo em que não gostava, voltava sempre chorando por não aceitar as coisas como eram.
Hoje é diferente...que bom que as coisas mudam. Mas tenho me perguntado: será que as pessoas mudam? Ou é o tempo que passa sem deixar escolha?

Na foto, a Lana e o André...eles tem 20 dias de diferença.

Era isso...bjs

Nenhum comentário: