sábado, novembro 17

9 meses e dois dentinhos nascendo...


É...a mocinha aqui tá a mil...lá se foram 9 meses...estou bem cansada de ficar só em casa com ela...não me arrependo, fiz esta escolha..e curto muito cuidar , amar, criar mesmo esse novo ser tão delicado...hoje fui ver um bebê de 1 mês...muito fofo, lindo mesmo.

Eu e o P. fazemos tudo por ela, assim como muitos pais fazem por seus filhos...Uma criança é vida pura...é esperança, é luz, é alegria..Nesse mundo louco...nesse momento planetário tão delicado...uma criança, todas as crianças deveriam ser respeitadas, consideradas, amadas...Esses dias li uma frase do Betinho : quando uma civilização mata suas crianças, já está desumanizada...

É isso mesmo...estamos sem humanidade..e faz muito tempo.

Precisamos cuidar do planeta, das pessoas, dos animais....do nosso futuro.

Eu particularmente preciso me engajar em algo...ainda não sei o que..não quero ficar só olhando ou criticando...Nesse momento, em que revejo meus ideais profissionais...acho que posso , por aí, achar um fio que me leve a algum lugar.

Um comentário:

Elvira Carvalho disse...

E agora veem todos de seguida. Como é bom ver o vosso amor pela vossa bebé, num mundo em que cada vez mais os filhos maltratam os pais e estes matam os filhos. Faz hoje 48 anos a ONU proclamou o direito das crianças, e tanta criança a ser maltratada.
Felicidades para vós e um Bem Haja por todo esse amor.
Um abraço