quarta-feira, novembro 28

Desmamando naturalmente....


Não sei se é o certo..se é cedo ainda..mas estamos em pleno desmame. Tenho dado o peito praticamente uma vez ao dia...duas no máximo. Foi acontecendo naturalmente, gradualmente...O papai da Lana achou mais dois dentinhos de cima que estão vindo...ela tem passado as noites agitada, achamos que pode ser dos dentinhos.

Eu estou tratando um canal...e tá doendo bastante...imagina ela rompendo a gengiva. Dentes incomodam sempre....agora é esperar passar mais essa fase.

Achei essa foto na net, achei muito inspiradora....bjs

2 comentários:

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

elvira carvalho disse...

A foto é linda. As crianças sempre ficam irritadiças com os dentitos a romper.
Um abraço e bom fim de semana