quinta-feira, dezembro 6

4 dentinhos....e vamos que vamos...




Estão nascendo 4 dentinhos ....pois é isso mesmo...os dentinhos estão a mil...a Laninha tem dormido mais agitada..nunca sei se é dor ou fome...e vamos que vamos tentando acertar...damos a mamadeira e às vezes o paracetamol.


Trago ela pra nossa cama e ela fica ali até adormecer...caso contrário, fica se mexendo o tempo todo...amanhã vamos ao pediatra...e temos que ir novamente no homeopata. Não estou mais amamentando.


Andei ausente do blog, fazendo algumas coisas...


Teve um seminário no Yucatan, onde participei dando um grupo de renascimento e uma meditação...tava muito legal...


Agora vou retomar meu trabalho...está mais que na hora de recomeçar, traçar novos projetos, criar....ganhar dinheiro...tenho que me impulsionar, ser mais firme com a vida...coisas do elemento terra na medicina chinesa..o que pra mim não é fácil..mas tenho grandes motivos pra fazer isso dar certo..

Nenhum comentário: