segunda-feira, junho 2

Notícias daqui....


Nesse fim-de-semana que passou...a Lana se gripou pela primeira vez...tosse, nariz correndo...vomitou na hora de dormir 2 noites...depois de vermos todas possibilidades acho que ela comeu muito à noite e quando foi dormir demos uma mamadeira e blumm...ela tava lotada...começou a tossir e vomitou...Hoje tá começando a nova babá, que é a sogra da anterior..e resolvi ficar em casa pra acompanhar o primeiro dia..agora vou ter mais tempo, pois ela vai chegar mais cedo..preciso então me organizar melhor, organizar meu tempo livre ...já sei que quero caminhar e procurar convênios, contatos, quem sabe um trabalho fixo, estudar, participar de cursos e seminários para me atualizar. Domingo tive um ataque de impaciência...e resolvi sair de tarde sozinha...aí a Lana foi passear com seu papai..e eu fui encontrar minha irmã e uma sobrinha de 16 anos que veio estudar esse ano em Porto Alegre..foi legal, estava precisando do meu espaço. Fico toda culpada, como se não pudesse ter essa necessidade...como se eu tivesse que estar sempre com ela...não pensei que fosse tão difícil essa separação..que nem dá pra chamar de separação...

Ela tá num momento agora, em que não para quieta um segundo, então estou sempre de prontidão..e isso causa uma tensão, não dá pra relaxar, tem que estar sempre de olho. Tem vezes que só quero estar quieta, sem fazer nada mesmoooooo.....o legal é que agora o P. entendeu...ele ficava chateado que eu ficava cansada..como se eu não gostasse...

Um comentário:

Elvira Carvalho disse...

Meu Deus como a lana cresceu! E que linda está. Uma autêntica princesinha. Há tanto tempo que não vinha aqui. O meu tempo é tão escasso. E agora fiquei maravilhada. Benza-a Deus, e a proteja sempre das agruras da vida.
Não tem que se recriminar. Na verdade não é por ter um pouco de tempo para si que deixa de gostar da Lana.
Um abraço para as duas, e um bom fim de semana