quarta-feira, outubro 15

Eco 1

Pois não foi bem o que nós esperávamos...pelos meus cálculos ele deveria estar com 9 semanas e pela eco está com 5,6 semanas...o que é praticamente impossível.
Provavelmente se trata de uma gestação interrompida...hoje estou melhor, mas ontem e segunda foi bem difícil. Tenho que esperar até a próxima segunda para fazer outra eco e assim ter a resposta.
O médico falou que não podemos ter esperanças e nem jogar a toalha...gostaria de saber qual é essse lugar que eu não conheço...de molho talvez...
Estou me sentindo também culpada...tomei um remédio para vermes lá pelo dia 15, data aproximada das suas 5,6 semanas...o meu médico disse que não iria afetar o bebê em nada...mas, não sei...Pelo dia 3 por aí, senti uma dor muito forte enquanto dormia...e na eco aparece um sangramento interno.
Meu corpo ainda está grávido, seios inchados, barriga aumentada..mas já não me sinto grávida...e tinha sentido uma desconexão com o bebê já há um tempo...Antes de saber que estava grávida, tive um sonho em que um menino me pedia sangue...um sinal, eu presumo.
Bom, é assim que estou. De molho e sem esperança.

Nenhum comentário: