segunda-feira, outubro 13

Viva todas as crianças!!!


“Um dia escrevi para meus filhos...
Viva todas as crianças! Viva as minhas crianças!As crianças são sinônimos de renovação e esperança. As minhas crianças trouxeram equilíbrio emocional à minha vida. Eram as peças que faltavam para montar o quebra-cabeça de minha vida.
Ensinaram-me a procurar explicações dentro de mim e não fora como costumava fazer; Ensinaram-me a viver um dia de cada vez; E a buscar novos talentos escondidos dentro de mim; Ensinaram-me a descobrir novas alternativas dentro das tradicionais alternativas;
Ensinaram-me a perdoar e recomeçar, aliás, ensinam-me, pois aprendo com elas todos os dias, aprendo sobre mim mesma e sobre o mundo com suas novas possibilidades espalhadas por aí. Sei que eu e meu marido não somos perfeitos e jamais seremos, cometemos nossos erros com nossas crianças também de vez em quando, entretanto, é sempre hora de recomeçar a brincadeira.
Para nós, nossa vida tornou-se mais leve e feliz com as nossas crianças. Elas custaram a chegar, mas quando chegaram, vieram em bando! São o nosso bandinho. Por elas acordamos todos os dias; Por elas trabalhamos e enfrentamos todas as crises. O mais importante de cada peça que a vida nos prega na nossa jornada são as lições que ficam no fim de cada uma e, a união que elas são capazes de gerar, quando estamos atentos.
A vida são ondas de fases boas e não tão boas.
Então, deixemos que a vida nos leve, mas com a alegria de termos nossas crianças dentro de nossos corações.Esta semana é a semana delas.
Viver com o espírito infantil dentro de nós, é viver em plenitude.
Feliz Dia das Crianças”
“EU MANTENHO MEU ESPÍRITO INFANTIL E CRIATIVO NAS MINHA ATIVIDADES DIÁRIAS.”
(Aline Silva Dexheimer)

Um comentário:

Elvira Carvalho disse...

Um texto muito bonito. Os filhos são pedaços da nossa alma,
Um abraço e uma boa semana