domingo, outubro 12

Estou enjoada...


Enjoada, muito enjoada...

Mas não pensem que é por causa do bebê que tá na minha barriga.


Tô enjoada da babaquice geral que assola as pessoas...pessoas que não acrescentam nada a sua vida e talvez a de mais ninguém...cansei de ouvir comentariozinhos maldosos cheios de julgamento...ah que se danem.

Onde as pessoas se reúnem em guetos sobra veneno...são como cobrinhas a se picarem mutuamente.


Tô falando da inconsciência, aquela, em que as pessoas julgam muito mais pelos seus próprios rolos do que por algo pessoal.

No post anterior, escrevo uma linda mensagem de amor, ser simplesmente amoroso...mas como fazer isso no meio de najas?


Como irradiar amor, quando a vontade é dar uma chapoletada em alguém?

Cristo chicoteou os ladrões, usando de sua total compaixão.


Ficamos quietos quando na verdade deveríamos dizer uma verdades.

Quando tu ouve coisas do tipo: ah como tu tá bem, parece outra pessoa, nossaaaaaa...argh, dá vontade de vomitar....aí tu pode ficar quieto ou dizer: pois é, tem gente que não muda nunca , tá sempre feio e por dentro , o que é muito pior...


Andei ouvindo umas e outras e fiquei quieta pra não perder a compostura...mas fiquei me roendo. Melhor é circular....outros ares, novas paragens...

Nenhum comentário: