sábado, maio 16

Tempo de aconchego...


Pois aqui estou eu, me enrolando para desfazer a minha mala das roupas de inverno que ficam guardadas....esperando este momento que chegou...mais um inverno que chega aqui nestes pampas gaúchos...hoje foi um dia de sol, esta luz clara do céu de outono..é um azul diferente...um friozinho gostoso, com um sol ainda bem quente...


Tenho trabalhado bastante...algumas mudanças seguem ocorrendo...meu ambiente de trabalho mudou muito, e para melhor...está um ambiente mais amigo e estamos fazendo um trabalho de harmonização...humanizando o lugar....meu setor é o setor de provas, fazemos as provas dos concursos públicos, vestibulares, etc. Muita pressão e responsabilidade...mas estou aprendendo também muitas coisas...


Minha análise acabou...durou 6 meses...e se precisar estou pensando em procurar a minha ex-analista...com a qual me tratei por muitos anos...mas ainda não é tempo....


A Lana tá muito querida, falando muitas palavrinhas, cresceu muito também...está muito engraçada, faz brincadeiras, a cada dia tem uma nova surpresa...


Tem a sua parede no quarto para riscar, faz colagens, já recorta figuras, monta quebra-cabeças, cuida das bonecas e adora os progamas do dicovery kids: o favorito é o Hi -5 cinco sentidos...ela adora, canta e dança junto...


Mas ainda tá de fraldas, começamos a tirar, mas não estamos forçando...e agora com o frio fica mais difícil. E ela tá só com 2 anos e 3 meses...ainda é cedo...será?
Agora vamos comer pipoca e pinhão....hummmmm, delícias do inverno...

2 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Muitas mudanças né? Que seja para melhor e que seja muito feliz. A sua princesa está cada dia mais bonita.
Quanto a tirar as fraldas, não há tempo certo, cada criança tem o seu, umas são mt precoces, outras muito atrasadas, e a maioria fica pelo meio. Nem mt cedo, nem muito tarde.
Meu filho tirou as fraldas com 15 meses, e o sobrinho dele com 3 anos.
Um abraço e bom Domingo

Elvira Carvalho disse...

E então amiga, está tudo bem? Já acabaram as mudanças?
Deixo um abraço e tudo de bom para vós.