sexta-feira, agosto 12

Viva la vida...ao dia dos pais...

Tarde de verão
Calor aquecendo a alma
Mesmo que você não tenha me amado....aqui estou eu, encontrando nesse calor e em outros calores humanos a força pra viver...a vontade de viver....
E ouço essa música e ela me diz...nunca houve uma palavra honesta...e eu procuro em todos os olhos um eco, algo que reflita um pouco de luz...um caminho talvez...
Mas a alma está se aquecendo...eu agora cuido de mim papai...e mesmo dos espelhos quebrados eu posso ter uma lembrança. E deixar de lado qualquer vingança...
Eu costumava sentir o medo nos olhos dos meus inimigos...mas agora o velho rei está morto...Viva o Rei!!!
E eu posso andar, ainda que com o passo incerto..tentar chegar em algum lugar quente, com sol...E a minha alma fica enorme...e eu sinto tanto...que quase não consigo dormir..mas meus sonhos de criança agora eu que vou embalar...

Nenhum comentário: