segunda-feira, julho 16

Hoje faz 5 meses que...

acordei às 5 30 da manhã e senti aquele líquido escorrendo perna abaixo...ainda era noite e nos fomos pro hospital. A Lana nasceu exatamente às 12 15 hs, sob o signo de aquário com ascendente em touro. Que emoção...esperávamos ela para o dia 28 ou 1º de março...mas ela nos surpreendeu vindo antes. No dia anterior, tinhamos chegado no sítio para tirarmos umas férias..foi um dia muito quente e caminhei muito. Acho que isso possa ter precipitado sua chegada. Pois eu estava com um barrigão...Eu queria parto normal, mas não tive dilatação alguma. Então o médico decidiu pela cesárea e eu achei bom. Estava com muito medo do parto de qualquer forma...Correu tudo bem, tudo muito rápido..confiança total no meu médico, hospital e sua equipe. Não gostei do pós-operatório..ficar sem poder pegar o bebê, sem me mexer direito. Achei o efeito da anestesia uma paulada. Mas fui me recuperando. O P. estava comigo o tempo todo, me passando muita segurança, apoio e carinho. E desde o primeiro dia cuidou da Laninha com todo o amor. Amor esse que cresce a cada dia...vivemos pra ela, dando o nosso melhor. Ao mesmo tempo, nossa relação também cresce e nosso amor também. VIVA A LANA!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Magali
Adorei conhecer a Lana e o blog. Fiquei encantada lendo os teus posts com as dúvidas, as impressões, os sentimentos e as sensações de uma mãe de primeira viagem. O assunto muito me interessa; afinal, sou uma grávida em potencial. Muito legal, mesmo.
Também adorei o vídeo do batizado da Lana. Aliás, parabéns pelos 5 meses da linda Lana. Parabéns a você e ao P. Espero te encontrar em breve no Yucatan.
Bjos, Lila

Ana Luísa disse...

Minha querida: muitos parabéns pelos 5 meses da Lana. Como o tempo passa rápido...
Um beijo grande para vocês.